POLÍTICA DA LOJA
POLITICA DE PRIVACIDADE:
a) Dados cadastrais: são as informações pessoais necessárias para que possamos oferecer nossos produtos e serviços a você, como nome completo, RG e CPF, endereço, telefone, e-mail, etc.
b) Dados financeiros: são informações bancárias utilizadas para cobrança e crédito, como número da agência e da conta corrente, número do cartão de crédito, etc.
Nesses casos, as informações que você concordou espontaneamente em disponibilizar serão coletadas pelo provedor e repassadas à Expopelly, apenas para o uso de envio de compra.
POLITICA DE GARANTIA
Garantia de 90 dias corridos do produto, com apresentação e acompanhamento da nota fiscal de apenas produtos comprados no site www.expopelly.com.br /outlet. Passados do prazo a empresa não arca com mais nenhuma responsabilidade sobre a peça.
Garantia cobrira apenas defeitos de fabricação e compras feitas através do site www.expopelly.com.br/outlet. Que deve ser enviado através de fotos no e-mail (expopelly.styeffen@gmail.com), onde será enviado o código de postagem.
Mercadoria devolvida por mau uso do consumidor será retornada da mesma forma e será cobrada do consumidos os custos de recebimento e envio da mesma através de deposito bancário.
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito / Débito
PAYPAL
Pagamentos Offline